domingo, 25 de novembro de 2007

Reflexão da música "Epitáfio"

Desde pequenos fomos impelidos a viver conforme as regras impostas pela sociedade da qual fizemos parte. A espontaneidade, inerente ao indivíduo ainda na tenra idade, foi sendo anulada, sufocada em nome da moral e dos bons costumes e uma grande quantidade de pessoas chega a terceira idade com sentimento de perda... Perda de acontecimentos e situações irrecuperáveis. Conforme os anos vão passando a beleza, a agilidade, a disposição o viço e a inquietude naturais da juventude se afastam mais e mais, então percebemos a importância que tem vivermos intensamente alguns momentos que não sabemos se teremos outras oportunidades de vivenciá-los e que, certas atitudes foram impensadas e desnecessárias. O TEMPO NÃO PÁRA E A VIDA NÃO TEM RASCUNHO

2 comentários:

Ana Laura disse...

Oi Sandra!

Observei que tens realizado postagens no teu portfólio, mas ainda sugiro que registres mais aprendizagens e suas evidências.
Te sugiro que revises as atividades e leituras que tens feito durante o semestre e procures realizar um movimento de ação-reflexão.
Se conseguires contemplar mais evidências e argumentações, será mais tranqüila a elaboração da síntese e da apresentação oral.
Se precisares de ajuda, vai no pólo.
Conte sempre conosco!
Abraços.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.