segunda-feira, 19 de abril de 2010

DESVIO DA ROTA




Levei meus alunos para a biblioteca pois é um lugar onde temos internet para pesquisas e muitos livros, revistas e pastas com reportagens sobre o tema escolhido que é a água. Mesmo com apenas um computador conseguimos que os grupos procurassem e encontrassem sites com informações. Só que perdemos um pouco do foco já que eles encontraram nomes de doenças desconhecidas para eles, lugares, entre outras coisas e foram investigar sobre elas, saindo da rota que eu esperava seguir. Fiquei sem chão... Sei que uma AP é uma pedagogia aberta capaz de acolher diferentes enfoques mas, senti medo de perder o controle e me perder na poeira.


2 comentários:

Patrícia_Tutora PEAD disse...

Oi Sandra, eu particularmente achei ótimo! Eles estão aprendendo... estão pesquisando, certamente muitas dúvidas e novidades ainda surgirão! Você só não pode demonstrar insegurança, entra no embalo, lê junto com eles... vai ser bem divertido! =)

Patrícia_Tutora PEAD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.